Praias Desertas de Governador Celso Ramos

Governador Celso Ramos possui uma natureza belíssima e intocada. Com sua geografia recortada possui várias praias, algumas ainda desertas com uma beleza indescritível.

Veja as praias desertas desta linda cidade:

Baleotes: Localiza-se no lado esquerdo da Praia de Palmas.

Fora:
praia de mar agitado e ondas fortes, é propicio para a prática do surf. Deserta, com aproximadamente 100 metros de extensão, seu acesso se dá através do costão do lado esquerdo da Praia de Palmas, ou através de uma trilha com acesso por Gancho de Fora. É uma praia que reúne beleza e privacidade.

Iheus: praia deserta de difícil acesso, possui aproximadamente 100 metros de extensão. Seu mar é propício para a prática do surf, sendo bastante freqüentada por praticantes deste esporte. Seu acesso se dá através de costões. Do lado direito, através costão Praia de Palmas e, ao lado esquerdo pelo costão da Praia do Sisal. Ou, através de uma trilha quase defronte ao Hotel Fazenda de Palmas. .

Porto: praia de mar tranqüilo, é praticamente deserta. Com aproximadamente 800 metros de extensão, praticamente não é freqüentada.

Sisal: praia deserta, de mar agitado. Com uma acesso muito difícil, através de costões das praias Grande e Ilhéus, é praticamente freqüentada apenas por pescadores na época da pesca da tainha.

Tinguá:
praia pequena e de mar aberto, é praticamente deserta. Com aproximadamente 300 metros de extensão, suas águas as vezes são calmas, própria para banhistas, outras vezes com ondas, ideal para a pratica do surf. Na alta temporada é bastante freqüentada. Seu acesso se dá através de uma trilha do lado direito da praia Grande ou através de acesso pelo Hotel Tinguá.

Chico Serafim

Compartilhe!

Speak Your Mind

*


*