Praia da Daniela

Localizada ao norte de Florianópolis, com 3 quilômetros de extensão, Daniela é uma praia tipicamente calma, ocupada essencialmente por casas de veraneio.


De águas claras e mar calmo, sem ondas e de areias finas, é muito procurada por famílias com crianças. Com declive suave, faz com que a praia tenha pouca profundidade, ideal para a garotada, oferecendo um mínimo de risco para elas.

Do ‘centro’ da praia, cruzando-se algumas pedras, há duas pequenas praias também de mar bastante calmo.

Para quem quer fazer uma caminhada, pode-se seguir pela areia até o canto esquerdo da praia, onde há um manguezal, ou, no lado oposto, vencendo-se algumas pedras e pequenas praias, ir até a Praia do Forte, onde está localizada da Fortaleza de São José da Ponta Grossa.
Em épocas de temporada, alguns proprietários locam suas casas.

Como chegar:
Distante a 22km do centro da Ilha, sentido norte, seu acesso se dá pela SC 401 até o viaduto de acesso a praia de Jurerê, seguindo-se pela SC 402, após SC 400. Segue-se pelas placas indicativas, o local é bem sinalizado.

Confira o mapa no Google Maps a partir do centro:

Exibir mapa ampliado
Essas indicações são apenas para fins de planejamento. Obras, trânsito intenso, clima ou outros fatores podem fazer com que as condições sejam diferentes dos resultados no mapa, por isso, é preciso planejar o seu trajeto levando tudo isso em conta. Obedeça todos os sinais ou avisos que aparecerem no seu trajeto.

Compartilhe!

Comments

  1. Encontre aqui sua casa para passar o verão com sua família nessa deliciosa praia.
    Estamos à sua disposição!

    Imobiliária Paraíso Floripa Imóveis.

  2. thais danilczuk says:

    eu adoro a praia e tambem adorei as fotos

  3. Viviane says:

    Adoramos essa praia, nossa preferida do verão passado e desse não vai ser diferente..delícia, muito bom mesmo..

Speak Your Mind

*


*