Bondinho

Para passear pela cidade, uma das melhores opções é o Bondindinho. Um veículo com design diferenciado, que permite ao passageiro ampla visão externa. Ele alia a necessidade de locomoção ao prazer de presenciar o efervescente movimento da cidade.
O Bondindinho possui ainda em seu interior, TV e DVD, cuja função é mostrar imagens de pontos turísticos e belezas naturais do município.

Circula na Avenida Brasil, passando pela Rua Dom Afonso, onde se encontra a Ponte Pênsil, Barra Sul (ponto final ao lado do Parque Unipraias) e retorna pela Avenida Atlântica.

Ele não possui um ponto específico de parada, basta acenar para que o veículo pare.
Horários: 06h às 02h.
Linha Especial: 24h (01 veículo)
Mais informações: (47) 3363-7282

* As informações acima são de inteira responsabilidade dos Administradores do Bondinho. Não nos responsabilizamos por divergencias nos horários e valores publicados acima. Recomendamos que entre em contato com a administração do Bondinho antes de ir.

Compartilhe!

Comments

  1. Visitei pela primeira vez Balneário Camboriú.Fui acompanhada de uma amiga,já sócia dos Hotéis Candeias.Adorei passear no Bondindinho.Achei os trocadores do mesmo,super gentis com os idosos.Eu,tenho 63 anos e minha amiga 65.Mas,esta mensagem é para parabenizar a um trocador em especial,o qual foi muito gentil conosco.Me refiro ao Sr.Anilton,o qual batizei como Papai Noel do bondindinho.A CIdade está de Parabéns.
    Sou carioca,e estou incentivando à todos que conheço,a irem conhecer esta cidadezinha,fantástica.Se pudesse,trocava meus passeios de Angra dos Reis,para Balneário Camboriú..
    Sem mais,e pedindo a Deus a chance de retornar,eu os parabenizo,pela atenção de todos,no atendimento aos turistas,pela organização,pela limpeza da cidade,pelos pontos turísticos,pelo bondindinho em especial.Pela cidade linda,no verde e colorido das Flores.
    Achei interessante,sair daqui,onde tbém temos uma Avenida Brasil,e encontrar aí,uma totalmente ao inverso da nossa.E o hotel Marambaia,que me lembra a nossa Marambaia,onde temos um quartel do exército,já que sou filha de militar.
    Enfim,foram os dias mais maravilhosos que curtir.

Speak Your Mind

*

*